sábado, 26 de novembro de 2011

Brechó - 2° edição 2011


 Neste sábado, dia 26 de novembro de 2011, o Grupo Amigo Bicho & Companhia marcou presença na Praça Tamandaré, na cidade de Rio Grande - RS com a segunda edição do Brechó. Agradecemos a todos os amigos e apoiadores que contribuíram conosco, seja doando roupas ou objetos, seja adquirindo alguma peça ou apenas fazendo doações de dinheiro!! Até a próxima edição!!!



4 comentários:

  1. Que legal a atividade! Se estivesse em RG com certeza estaria participando!! Abraços e saudades!!!!!! COntinuem com o belo trabalho!!:)
    Beijão Lia!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, moro na rua Otacilio charão 72, na Bernadeth, recentemente apareceu no condominio uma cadelinha de porte pequeno prestes a ganhar filhotes.Ninguém no condominio tem condições de ficar com ela, eu e uma vizinha estamos alimentando ela, mas o proprietaria que mora ao lado esta proibindo ela de entrar no condominiuo colocando tela na grade para ela não entrar.Tivemos que botar a caminha dela que improvisamos debaixo de uma ávore, pois ela não pode mais entrar,nossa preocupaçao é que ela de cria ali de baixo, pois nossa rua é bastante movimentada e sera perigosa para ela e os filhotes quando nascerem.E tememos também pela chuva e frio que podem passar. Gostariamos muito de ajuda para essa pobre cachorrinha, POR FAVOR AJUDE!!!
    Meu e-mail é anaclaudiaezs@gmail.com, o telefone da minha vizinha é 81440552 . Se puder entrem em contato para nos ajudar em uma solução. Obrigado agardamos retorno!!

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se um grupo de estudantes da Escola Medianeira poderia ir visitar vocês para fazer um trabalho sobre a ong ?
    se vocês poderem me mandem o telefone da ong? OBRIGADO

    ResponderExcluir
  4. Olá não moro mais na cidade de Rio Grande mas tenho um trabalho em São Paulo de proteção aos animais e castração, minha mãe ainda mora na cidade e hoje comentou comigo de uma senhora que cria mais de 40 gatos em um galpão, la eles ficam aglomerados com rinotraqueite e outras doenças não chegam a passar fome mas não estão bem de saúde, está senhora me parece um caso clássico de acumuladora e soube que essa semana ela achou um gato branco de olhos azuis e pelo longo e nem ao menos perguntou se poderia ser de alguém simplesmente o levou para junto de todos os outros, vcs fazem visita ou algum trabalho de adoção em redes sociais de maneira que alguém vá verificar essa senhora e confrontar seus atos, sei que recolher fica difícil para qualquer pessoa mas acho que talvez conversando e colocando os animais a terem uma chance de uma vida melhor seria o ideal, se puderem ajudar, meu nome é Lilian Soledad, este é o meu face

    https://www.facebook.com/lilian.soledad.9?fref=ts

    e blog

    http://pfelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir